terça-feira, 1 de março de 2011

Você se foi tão rápido, não tive coragem na despedida.

Sua passagem pela Terra foi como um sopro, nunca irei esquecer dos momentos, meu passado foi confuso, mais faria de tudo para voltar e ter voce ao meu lado de novo, faria de tudo para que não acontecesse tudo dessa forma como aconteceu, faria de tudo para que sua passagem fosse mais lenta, faria de tudo para que voce visse minhas glórias, para que voce visse nossas glórias, mais tenho certeza de que voce acompanhou tudo e que está muuito feliz, não importa onde voce esteja, faria de tudo para que voce visse como estou, como estou me sentindo, faria de tudo para que nada acabasse tão cedo como acabou, faria de tudo para poder consertar tudo o que aconteceu e estariamos juntos de novo, mais Deus sabe o que faz, por isso te mandou aqui na Terra, para que voce plantasse o amor e colhesse o afeto, voce cumpriu sua missão aqui, por isso foi junto de Deus, mais nunca irá se esquecer dos que amou na Terra, e agora Manuela , parece que apareceu em boa hora, é como se fosse uma dádiva de Deus, tenho certeza de que é, o masculino e o feminino.
E se Deus quis assim, assim será. Uns vão outros chegam, mais ninguém cura as feridas, nesse caso, nem o tempo.
Só espero que onde esteja, esteja vendo essa pequena homenagem.
Amamos você

Nenhum comentário:

Postar um comentário