sábado, 4 de dezembro de 2010

Deixa acontecer.....

Hoje eu estava passeando pelas ruas dos meus sonhos, quando...rapidamente, fui tocada por algo que parecia uma leve brisa que apenas soprava do mar em direção ao continente, olhei atentamente e nada vi ... esfreguei bravamente meus olhos e olhei o mais fundo possivel que consegui, um gênio havia me parado, a seguinte frase foi dita por ele :
- Voce tem direito a SOMENTE 3 pedidos, eles devem ser ditos rapidamente, sem paradas e sem cortas, não podem haver interferencias nesses pedidos sobre problemas emocionais...

Já estava empolgada, mais essas palavras tiraram minha empolgação, pensei comigo, 3 pedidos....mais nenhum pode ser feito....fiquei em silencio até levar um arranque...

- Vamos, não tenho apenas voce para atender !

Eu disse que não queria mais fazer nenhum pedido, pois nenhum dos meus, se encaixavam no padrão de pedidos.

- Tudo bem, melhor assim, pois não podemos mudar o sentimento de ninguém , nem mesmo os nossos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário